![](http://2.bp.blogspot.com/_V11yZxVGEkE/SxPVtV-XaqI/AAAAAAAABqk/QA_Ym4chP4s/s1600/Hernanes4.jpg)
Assim como Rogério Ceni, Hernanes também estreou contra equipe estrangeira. Quem também irá comemorar uma marca história será o meio-campista Hernanes.
Aos 24 anos, o jogador debutou com o São Paulo no dia 2 de junho de 2004, curiosamente também contra uma equipe estrangeira: o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos (1 a 0 para os brasileiros). Após ser improvisado como lateral e não conseguir se firmar, o médio-volante foi emprestado para o Santo André em 2006 e voltou para o Morumbi em 2007, para se tornar um dos astros da equipe treinada por Muricy Ramalho, ser eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2008 e assumir a camisa 10 mesmo sendo volante de origem.
Conquistou os Brasileiros de 2007 e 2008 e foi eleito o Craque do Brasileirão em 2008. O camisa 10 recorda o começo difícil até ter a grande oportunidade.
HERNANES: " - O momento mais marcante aqui no São Paulo foi o meu início, quando não tinha muita experiência, mas tinha muita motivação e muita vontade. Lembro quando voltei do Santo André, em uma partida contra o Guarantinguetá, no Morumbi, que tive apenas 15 minutos em campo e ali foi o suficiente para conseguir mostrar que estava pronto para jogar no time."
Hernanes, Parabéns, Profissional exemplar, existem poucos como você, sempre se dedicou ao time, nunca fugiu da responsabilidade, Parabéns... PROFETA !
Hernanes, Parabéns, Profissional exemplar, existem poucos como você, sempre se dedicou ao time, nunca fugiu da responsabilidade, Parabéns... PROFETA !
0 comentários:
Postar um comentário