Baresi estuda armas de PC Gusmão para buscar primeira e vital vitória

Ciente de que tem uma dura missão a partir das 22h desta quarta-feira, Sérgio Baresi precisa vencer o Vasco no Morumbi para tentar convencer a diretoria do São Paulo de
que pode seguir no cargo de técnico interino por mais tempo. Em dois jogos, acumulou um empate com o Cruzeiro e uma derrota justamente para o Corinthians. Para permanecer, terá que superar a equipe bem armada de Paulo César Gusmão. E estudou bem o rival: preparou um dossiê com informações sobre o time carioca, repassou tudo aos jogadores, escondeu a escalação. E fez elogios ao oponente.

 - O PC tem como característica montar o time de acordo com o adversário, muda o jogo de uma linha de três para uma de quatro na defesa com eficiência. O Vasco está em um momento excelente, é um time difícil de ser batido, mas temos um time qualificado, com condições de vencer no Morumbi, e tenho certeza de que vamos conseguir o objetivo - ressaltou Baresi, tentando passar confiança ao torcedor são-paulino.

O Tricolor ocupa a 15ª posição, com 17 pontos, apenas dois acima do primeiro time na zona de rebaixamento. Mas Baresi não pensa nas últimas posições, e sim no G-4. E para começar a alcançar o objetivo, precisa da vitória nesta quarta.

- O São Paulo já está em uma situação complicada, mas nem pensamos em rebaixamento, queremos chegar ao G-4 e estamos a sete pontos disso. O que vai fazer a diferença neste momento é vencer para aliviar esta maré ruim - acrescentou o treinador.

FONTE: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário