Uma das opções analisadas pela diretoria do São Paulo para assumir o lugar que hoje é do interino Sérgio Baresi, Antônio Lopes não descarta aceitar o convite. Com contrato válido até dezembro e com multa rescisória, ele disse que tudo seria questão de sentar e conversar.
- Não gosto de falar em hipóteses. O que posso dizer é que até agora não fui procurado por ninguém do São Paulo ou por nenhum empresário. Deixa primeiro acontecer o convite que você volta a me ligar e conversamos. Hoje o São Paulo tem um treinador, que é um garoto que está tentando trabalhar. Não adianta ficar especulando – afirmou o treinador.
O salário do treinador no Avaí não seria problema para o São Paulo. Lopes ganha aproximadamente R$ 80 mil mensais no clube de Florianópolis, bem menos do que os R$ 150 mil mensais que Ricardo Gomes recebeu no Tricolor até o mês passado.
Se o treinador deixou no ar a possibilidade de sair, o presidente do clube, João Nilson Zunino, tem confiança de que o treinador continuará na equipe catarinense.
- A multa existente no contrato é alta para nós, não para um clube do poderio do São Paulo. Mas confio na palavra do Lopes, no compromisso que ele assumiu conosco quando chegou. Nós do Avaí não demitimos nenhum treinador. O Péricles Chamusca (ex-treinador) pediu para sair porque recebeu uma proposta absurda. O Lopes está fazendo um grande trabalho, o Avaí está em quinto na tabela. Tudo vai continuar como está – ressaltou o dirigente.
Na mira do São Paulo, Lopes adota cautela: 'Deixa acontecer o convite'
- segunda-feira, 23 de agosto de 2010
- Postado por Adriel Henrique às 22:00
-
0
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário