"Gostei da minha atuação. Claro que eu gostaria se fosse com vitória. Mas acredito que não fui mal não", resumiu Marcelinho, que disputou sua terceira partida pelo profissional do Tricolor.
O são-paulino foi um dos grandes destaques na conquista da Copa São Paulo deste ano. Com a camisa 10, Marcelinho foi o maestro do time, sendo um dos artilheiros com cinco gols. Nesta transição que sua carreira está passando, o garoto de 18 anos se mostra tranquilo.
"A vida aqui no profissional é bem mais corrida, a pressão é maior. Mas estou preparado e acostumado com isso", completou o meia do Tricolor Paulista.
Na próxima quarta-feira à noite diante do Vasco, no Morumbi, Marcelinho vive a expectativa de ser novamente aproveitado pelo técnico Sérgio Baresi. Depois da boa atuação deste domingo, sonhar com uma vaga entre os titulares do São Paulo já se tornou uma realidade para ele.
"Meu objetivo é esse. Ser titular. Sempre procuro entrar nos jogos e treinos com este pensamento de ser titular", concluiu Marcelinho, que quase deixou sua marca contra o Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário