Tricolor quer iniciar arrancada
- Acho que o nosso pior momento já passou. Foi depois da eliminação na Taça Libertadores. O trabalho do Baresi está começando a colher os frutos. O time está ficando mais compacto, marcando mais em cima. A evolução está vindo. O São Paulo não está acostumado a ficar tanto tempo sem vencer. Mas digo que, a hora em que a primeira vitória vier, vamos deslanchar. O Campeonato Brasileiro é assim – afirmou Fernandão, que ainda luta para estar em campo.
O camisa 15 tem uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no primeiro tempo do empate contra o Fluminense, no último domingo. Ele fez tratamento intensivo durante toda a semana e fará um teste no vestiário. Caso seja vetado, Dagoberto ganhará uma oportunidade e formará dupla de ataque com Fernandinho, que tem presença garantida.
O time terá outras novidades. No meio-campo, Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Jorge Wagner, que definitivamente permanecerá no clube até o final do seu contrato. O Bahia tentou contratá-lo, mas o São Paulo resolveu segurá-lo. Jean, que foi volante contra o Fluminense, voltará para a lateral-direita. Com isso, Casemiro ganha nova chance no meio-campo.
Dragão quer surpreender
- Meu último jogo foi há cinco meses, pelo Campeonato Goiano. Mas sempre estive trabalhando e esperava a oportunidade para entrar. Se ela vier realmente, vou procurar aproveitar - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Outra baixa no Atlético-GO é a do zagueiro Jairo. Ele entrou na vaga de Welton Felipe no jogo contra o Avaí, no último domingo, mas ficou em tratamento no departamento médico do clube por ter sentido dor muscular na coxa. Situação pior é a do volante Robston, que se trata de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e sequer foi relacionado para a partida
Por outro lado, a equipe vai contar com o meia Elias, que ocupa a vice-artilharia do Brasileiro com sete gols. Ele acumula um tento a menos que o líder Bruno César, do Corinthians, e pode passar à frente nesta quinta-feira. Em apenas dois duelos, o jogador rubro-negro marcou cinco gols (três na vitória sobre o Palmeiras e dois no empate com o Avaí). O curioso é que o atleta passou pelas categorias de base do pelo Tricolor, mas acabou dispensado em 2002.
0 comentários:
Postar um comentário