Os próximos quatro jogos do São Paulo serão longe do Morumbi: Grêmio (Olímpico), Avaí (Ressacada), Vitória (Arena Barueri) e Prudente (Eduardo J. Farah). Pelo clube paulista, o atacante tem 21 jogos. Sendo assim, ele marca praticamente um gol a cada duas partidas. Após marcar contra o Guarani, Ricardo Oliveira passou em branco na derrota para o Goiás...
"Minhas participações fora de casa sempre foram positivas. Minha preocupação dentro de campo é fazer gols e dar passe para os meus companheiros. Tenho certeza de que vou fazer gols fora do Morumbi. Mas o importante é o time somar os três pontos, para que a gente possa subir na tabela de classificação", disse o atacante.
O Grêmio, adversário desta quarta-feira à noite, em Porto Alegre, já provou deste faro artilheiro do jogador. Em 2006, durante sua primeira passagem pelo São Paulo, Ricardo Oliveira marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro daquele ano. Desta vez, fora de casa, Ricardo espera ter o mesmo desempenho.
"Sempre sou a favor de jogar no Morumbi, pois é um campo que eu conheço, onde a torcida vai comparecer e apoiar. Mas não podemos escolher o local. Um time como o São Paulo tem de jogar dentro e fora de casa. Os adversários têm de sentir o peso desta camisa. Temos de encarar o jogo com total responsabilidade e conseguir os três pontos", completou Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário