Que o São Paulo evoluiu no Campeonato Brasileiro, ninguém questiona. Depois de ficar perto da zona de rebaixamento por algumas rodadas, a equipe reagiu e, após duas vitórias consecutivas, contra Atlético-GO e Atlético-MG, alcançou a décima colocação na tabela de classificação. E, nesta quarta, diante do Flamengo, o técnico Sérgio Baresi não esconde de ninguém: quer a trinca para, além de ver o time se aproximar do grupo da Libertadores, homenagear o goleiro e capitão Rogério Ceni, que na última terça-feira completou 20 anos de clube.
- Um resultado positivo contra o Flamengo é o melhor presente que podemos dar ao Rogério. Queremos marcar essa conquista da melhor maneira possível. Vamos entrar em campo vinculados a ela e nos preparamos para buscar a vitória a todo o momento – afirmou o treinador são-paulino.
Companheiro de Rogério Ceni no início da década de 90, Sérgio Baresi é só elogios ao camisa 1 do time do Morumbi que, diante do Flamengo, completará sua 925º partida pelo Tricolor.
- A maturidade do Rogério é algo que impressiona. É um atleta completo em todos os sentidos. No início da carreira, já demonstrava que seria brilhante. Era sempre um dos primeiros a chegar ao campo e o último a sair. Treina exaustivamente até hoje porque tem metas. Faço questão de frisar isso para quem está começando. Quando os mais jovens perceberem isso e se mirarem nesses ídolos, terão muito mais chance de vencer na vida também – concluiu o treinador.
Sérgio Baresi quer a vitória contra o Flamengo para homenagear o capitão Rogério Ceni
- quarta-feira, 8 de setembro de 2010
- Postado por Adriel Henrique às 13:25
-
0
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário