Vidic abriu o placar para o Man United no Old Trafford |
O primeiro tempo seguiu bastante equilibrado, com o Tottenham levemente superior, ajudado por ter um homem a mais no meio-campo. Porém, as chances eram de ambos os lados, mas em uma bola cruzada para a área por Nani, o zagueiro Nemanja Vidic aproveitou bobeira da marcação do Spurs para inaugurar o marcador. O 1-0 a favor da equipe da casa se manteve até o intervalo.
Para o segundo tempo, o Manchester United acertou a sua marcação no meio-campo, impondo dificuldades para o Tottenham passar da linha do meio-campo, tornando cada vez mais escassas as chances criadas pela equipe de Londres. Com esse insucesso na partida, Harry Redknapp, treinador do Spurs, resolveu mudar a equipe, promovendo as entradas de Wilson Palacios e Roman Pavlyuchenko.
Mas de pouco adiantou, sendo que o Manchester United seguia mais efetivo, utilizando principalmente a velocidade de Nani e Javier Hernández, o Chicharito. Entretanto, o gol que liquidou a partida pode ser considerado um dos maiores erros da história do futebol. Primeiramente, Nani arrancou da direita e caiu na área pedindo pênalti.
Nani aproveita a bobeada de Gomes e manda pro fundo das redes fazendo 2 a 0 United (Foto: agência Reuters) |
O arbitro auxiliar, que havia parado o jogo por conta do toque com a mão de Nani, chamou o arbitro principal para anular o gol, mas de nada adiantou, com Mark Clattenburg confirmando o tento do United, o que acabou resultando em um erro grotescos.
Mas apesar das efusivas reclamações do time do Tottenham, especialmente de Gomes, a vitória do Manchester no estádio de Old Trafford acabou sendo conquistada de maneira mais tranqüila. Com o resultado, os Diabos chegaram aos 20 pontos e seguem na terceira posição. Os Spurs estão em quinto, com 15.
0 comentários:
Postar um comentário