Com todos à disposição no ataque para Carpegiani, Ricardo Oliveira pede música da mulher e promete dueto

Dagoberto volta de suspensão e completa setor, que conta ainda com Oliveira em alta, Fernandão em recuperação, trio veloz e jovem no banco;


Depois de ver Ricardo Oliveira marcar três gols na vitória sobre o Grêmio Prudente, no último sábado, o técnico Paulo César Carpegiani terá opções variadas para compor o ataque do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 18h30m, no Morumbi. A última vez que o Tricolor teve todos os atacantes à disposição foi na 16ª rodada.

Além de Oliveira, que está em alta, Dagoberto volta após cumprir suspensão automática. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 13 gols, e deve começar como titular.

Fernandão está recuperando ritmo de jogo e pode ser aproveitado se mostrar evolução nos treinos durante a semana. E os velozes Fernandinho, Marlos e Lucas são as alternativas para que o treinador torne a equipe mais veloz. O garoto Lucas Gaúcho completa a lista de homens de frente do Tricolor e deve ficar na reserva.

- Estamos querendo vencer os jogos, mas tem de prevalecer o bom senso. Independente de quem vai jogar, vamos montar uma equipe competitiva. Vou usá-los da melhor maneira possível. Mais ou menos como foi no segundo tempo do jogo contra o Prudente - explicou Carpegiani ao site oficial do clube.

No triunfo sobre o Vitória, Fernandinho, Dagoberto e Lucas foram titulares, e os dois primeiros marcaram os gols da partida (2 a 0). Contra o Prudente, Carpegiani escalou um quarteto com Fernandinho, Marlos, Lucas e Ricardo Oliveira.


Ilsinho e Cleber Santana reforçam elenco em semana de clássico;

Depois de saber que terá todos os homens de frente à disposição para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 18h30m, no Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani recebeu dois jogadores das mãos do departamento médico do São Paulo: Cleber Santana e Ilsinho, ambos recuperados de lesão no tornozelo esquerdo. O primeiro se machucou no empate sem gols com o Avaí, no último dia 2, na Ressacada. E o lateral deixou o campo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no dia 19 de setembro, vencido pelo Tricolor por 2 a 0.

Ilsinho estará de volta após se machucar em confronto contra o Palmeiras.
 - Os dois estão liberados pelo departamento médico e agora já podem treinar com o grupo - explicou José Sanchez, médico tricolor.

Cleber já havia treinado na última segunda-feira com o grupo que não enfrentou o Grêmio Prudente, enquanto Ilsinho fazia trabalho com os fisioterapeutas. Nesta terça, a dupla participou do treino promovido pelo comandante com três equipes em campo e a regra de apenas um toque na bola para cada jogador.

Mas, apesar do retorno dos dois atletas, o departamento médico ainda está cheio. Jorge Wagner, Junior Cesar, Xandão e Wellington seguem em tratamento.

 Após fazer três gols, Oliveira pede música da mulher e promete dueto;

 De volta ao futebol brasileiro no meio desta temporada, Ricardo Oliveira aprendeu rápido: quem faz três gols em um mesmo jogo pelo Brasileiro tem direito a pedir música para tocar no "Fantástico". Mas o que o atacante não sabia era que a regra vale para quem balançar as redes aos domingos. E a vitória do São Paulo sobre o Grêmio Prudente por 3 a 2, com três gols dele, foi no sábado. Para não deixar o artilheiro sem recompensa pelo feito, o GLOBOESPORTE.COM abriu espaço para o pedido da música. E não poderia ser mais especial: o atacante escolheu "Eu vou", interpretada por Débora Oliveira, mulher dele.

- Fiquei esperando que a música fosse tocar no "Fantástico", mas não rolou. Tomara que eu consiga fazer três gols em um domingo para poder pedir a música. Bem que podia já ser neste próximo, não é? - brincou o camisa 99, citando o confronto entre São Paulo e Santos no Morumbi, às 18h30m.

Débora é profissional: gravou um CD com canções gospel e já se prepara para lançar o segundo. E neste, previsto para o ano que vem, ela trará uma surpresa: fará um dueto com Ricardo Oliveira. O atacante confirmou que vai soltar a voz também, mas já adiantou que não consegue igualar a bela voz da companheira.

- A Débora me deu dicas de afinação, sabe o tom que preciso alcançar. Eu canto no banheiro, como todo mundo. Mas não criem muita expectativa, porque não sou cantor como ela (risos). Estamos escolhendo o repertório e preparando tudo para lançar o CD em 2011 - explicou o atacante.

Oliveira sorriu ao falar da possibilidade de marcar mais três contra o Santos, o que seria um grande feito. Mas mostrou muita confiança em um bom desempenho do Tricolor diante do rival. Principalmente pelo fato de a equipe ter subido de produção nos últimos dois jogos, com triunfos sobre Vitória e Grêmio Prudente, justamente após a chegada de Paulo César Carpegiani para o comando.

- As vitórias ajudam bastante. Viemos de uma sequência boa agora. O time tinha demonstrado um certo abatimento em jogos anteriores e depois destes dois triunfos deu uma levantada. A expectativa para este jogo é ótima. Ganhar um clássico dessa importância daria até para aspirar coisas maiores, já que restam nove jogos e 27 pontos. Jogando em casa temos que buscar o resultado. Estamos nos preparando bem para domingo - completou o atacante.

Todos os créditos resevados:GloboEsporte

0 comentários:

Postar um comentário