Depois de rodadas e mais rodadas, confira as notas de 0 a 10 do fim de semana esportivo

Mais um fim de semana de puro esporte se passa. Hora então de  dar as notas de 0 a 10 para o que rolou pelo mundo. Vamos às notas !

Nota 0 - De Jong - No jogo de hoje, entre Manchester City x Newcastle. De Jong deu um carrinho  criminoso em Ben Arfa jogador do Newcastle.  Segundo jornal 'L'Equipe', francês sofreu fratura de dois ossos na perna esquerda. E pode ficar fora dos campos de futebol durante seis meses.


Nota 1 - Liverpool - Parece que a má fase dos Reds não tem data para terminar. Vem de oscilações frequentes nos últimos três anos. Não consegue manter uma certa regularidade nos campeonatos em que vem disputando. Dessa vez o time de Liverpool conseguiu a proeza de perder e ser dominado pelo fraco e frágil Blackpool.


Nota 2 - Cruzeiro - Com uma simples vitória sobre o Atlético-PR em casa poderia assumir à vice-liderança do campeonato brasileiro e consequentemente tirar o Corinthians das duas primeiras colocações no campeonato, coisa que não acontece desde que o campeonato começou.


Nota 3 - Avaí x São Paulo -  Aos torcedores que foram à Ressacada, a espera de um bom jogo de futebol se depararam com duas equipes sem animo de jogar futebol. Encararam muito frio e um jogo de qualidade técnica muito abaixo do esperado e de que as duas equipes poderiam mostrar.


Nota 4 - Capitão Léo - Por ser o Pivô da "exclusão" de Zico da diretoria do Flamengo, quando um clube não se encontra em boa fase, vale colocar a culpa até no faxineiro. Nessa história o "capitão léo" está procurando pelo em ovo.

Nota 5 - Corinthians - Com muitos desfalques no jogo contra o Ceará, chegou a estar perdendo de 2 a 0, fora o baile que tomava em campo. Enquando que em prudente o Fluminense vinha empatando com o time da casa. Felizmente ou infelizmente, para uns e outros o Corinthians conseguiu empatar e diminuir o vexame.


Nota 6 - Diretoria São Paulina - Demorou demais para contratar um técnico que pudesse impor o time em um só ritmo, perdeu Dorival Jr° para o Atlético-MG, alguns diretores entraram em conflito por não trabalharem com Luxemburgo por outros motivos, mas enfim Juvenal Juvencio largou a bebida, mecheu os braços e contratou um técnico, Paulo César Carpegiani, que já treinou o clube em 1999.


Nota 7 - Internazionale de Milão x Juventus -  Poderia receber uma nota maior, mas como o jogo foi  0 a 0 e sem muitas grandes emoções no primeiro tempo, fica com a nota 7. Porém as coisas mudaram no segundo tempo. Eto'o jogando muito, botando correria na lateral esquerda da Juventus.


Nota 8 - Ramires,Alex e Drogba -  Recem convocados por Mano Menezes para jogar dois amistosos nos próximos dias, contra o Irã e contra a Ucrânia. Hoje contra o Arsenal foram uma das armas dos Blues, Alex que fez um golaço na partida. Ramires iniciou à jogada para o gol de Drogba. Didier Drogba que merece a nota 8 pro fazer nada mais nada menos de que 13 gols em 13 jogos diante dos Gunners, um verdadeiro carrasco.


Nota 9 - Show do profeta, Hernanes ! - Não é de hoje, desde que chegou à Lazio, Hernanes vem jogando muito, a cada partida é um lance que decide os três pontos e que já caiu nas graças da torcida. E hoje não foi diferente; Mauri marcou para o Lazio aos 45 do primeiro tempo. Mas "metade" do gol foi de Hernanes; : o Profeta deu um belo drible em Cordova, arrancou e tocou entre três zagueiros para Mauri entrar na área e marcar.


Nota 10 - Real Madrid - Hoje os merengues contra o La Coruña no Bernabéu, deu uma resposta direta na imprensa espanhola que "cornetava" o time de Madrid por não fazer gols em suas partidas. E nada melhor de que acabar isso com uma atuação fantástica e fazendo logo 6 a 1, na "estreia" de um novo gramado após  reclamações de Mourinho de que o campo parecia uma uma "plantação de batatas".

0 comentários:

Postar um comentário