Em boa fase, West Bromwich venceu o Fulham, já Wigan e Bolton ficaram no 1 a 1

Mesmo superior que seu adversário durante todo o jogo, o Wigan ficou apenas no 1 a 1, contra o Bolton, jogando em casa, em jogo válido pela 9ª rodada da Premier League.
Apostando na velocidade de seu ataque, principalmente com Rodallega, o Wigan levou uma série de perigos ao gol do Bolton, que apostava nos contra ataques principalmente com Petrov e Davies. Porém a primeira etapa terminou sem gols.


 Já no segundo tempo, precisando do resultado, o Wigan abriu o placar com Rodallega, aos 12 minutos. Enquanto a torcida ainda comemorava, sete minutos depois, o Bolton chegou ao seu gol de empate através de Johan Elmander, que anotou 5 gols nos últimos 5 compromissos fora de casa do Bolton no campeonato.

Depois do gol sofrido o Wigan passou a atacar ainda mais, porém o nervosismo prevaleceu e a partida ficou mesmo no 1 a 1. Com este resultado, o Wigan chegou aos seus 10 pontos, já o Bolton tem agora 12.

Em boa fase, West Bromwich venceu o Fulham:

Logo aos 9 minutos de partida os visitantes abriram o placar. Zoltan Gera chuta de fora da área, a bola bate na trave, volta nas costas do goleiro Scott Carson, que acaba marcando contra. Porém, aos 16 minutos, o West Bromwich chegou ao seu empate com Youssuf Mulumbu, autor de seu primeiro gol na Premier League.

Já aos 39 minutos, os donos da casa viraram o jogo. Numa bela enfiada de Brunt para Jerome Thomas, o jogador rolou a bola para Fortune que, livre, fez 2 a 1.

 No segundo tempo, o Fulham teve mais posse de bola, porém não convertia esta superioridade em chances criadas, já que foram apenas 3 chutes dados a meta adversária. Com isso, o jogo ficou mesmo no 2 a 1. Com a vitória, o West Bromwich chegou aos 15 pontos na competição e parmanece na parte de cima da tabela. Já o Fulham, com apenas uma vitória no campeonato, tem 9.

0 comentários:

Postar um comentário