Maxí Rodrigues marcou aos 41 minutos do segundo tempo, em bela assistência do Espanhol Fernando Torres (FOTO: APPFV) |
Jogando fora de casa, o Liverpool, mais uma vez, pecou em criatividade e quase não ofereceu perigo ao gol de Jaaskelainen durante a partida. Logo no início do primeiro tempo, Torres, ainda sem ritmo de jogo, e, segundo o técnico Roy Hodgsn, tampouco sem confiança, perdeu um gol feito, na melhor oportunidade dos Reds nos primeiros 45 minutos.
As melhores jogadas foram criada pelo time do Bolton, que obrigou o goleiro Reina a fazer boas defesas.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado, mas continuou pouco criativo. O brasileiro Lucas teve boa atuação, mas foi apenas quando Hodgson sacou Joe Cole para a entrada de N´Gog, passando Maxi Rodríguez para o lado esquerdo do campo, que o Liverpool passou a ameaçar a meta do adversário.
O gol, no entanto, só sairia nos minutos finais. Depois de passe de Torres, Maxi Rodriguez chutou de bico para o fundo da rede, garantindo para o Liverpool sua oitava vitória consecutiva sobre o Bolton.
O triunfo deixa os Reds provisoriamente na 12ª colocação, mas o time ainda pode ser ultrapassado pelo Blackpool que, nesta segunda-feira, às 18h, recebe o West Bromwich no encerramento da 10ª rodada do Campeonato Inglês.
- O Liverpool está em ascensão e, aos poucos, estamos conseguindo nos recuperar no campeonato. Finalmente nos afastamos do fantasma do rebaixamento e vamos buscar subir cada vez mais na tabela de classificação. Passamos por momentos turbulentos dentro e fora de campo, mas as coisas estão entrando nos eixos. Conseguimos vencer mais uma partida complicada e fora de casa. O time está de parabéns - disse o ex-gremista Lucas por intermédio de sua assessoria de imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário