Bale tentou, mas não fez boa partida contra o Bolton |
Aparentando jogar de “salto alto” depois da avassaladora e surpreendente vitória sobre a Inter de Milão no meio de semana pela Liga dos Campeões, o Tottenham só levou perigo ao gol adversário pelos pés do jovem astro de 21 anos, que chegou a cobrar uma falta no trave quando o jogo ainda estava 1 a 0. Logo em seguida o Bolton ampliou. No final, os visitantes acharam dois gols.
Com a segunda derrota seguida no Campeonato Inglês e chegando ao seu terceiro jogo sem vencer no torneio, o Tottenham deve perder não apenas a quinta colocação, mas também uma vaga no grupo das equipes que se classificariam às competições europeias. Com 15 pontos, pode ser ultrapassado ao fim da rodada por qualquer uma das equipes postadas a 14ª posição. O Bolton, por sua vez, vai momentaneamente a sétimo.
Com Sandro como titular, o Tottenham perdeu facilmente o duelo por espaços no meio de campo na primeira etapa. A única via de escape era mais uma ótima atuação de Bale pela esquerda, mas o Crouch não ajudava a empurrar a bola para o fundo das redes.
O primeiro gol do Bolton nasceu em uma falha de Sandro, que perdeu a bola no meio-campo e gerou o contra-ataque do Bolton. Davies recebeu impedido nas costas da zaga, bateu com força, e fez 1 a 0.
Com o Bolton dominando, o goleiro Gomes teve que aparecer, fazendo pelo menos três boas defesas antes do Bolton ampliar, aos 11min do segundo tempo, em chute de Steinsson pela direita.
Os visitantes ainda tiveram duas chances de marcar. Na primeira, Garath Bale cobrou falta com maestria e a mandou a bola na junção da trave direita e do travessão. Depois, Sandro desperdiçou oportunidade sozinho na pequena área. Foi substituído em seguida.
Autor de uma lambança na partida contra o Manchester United, há uma semana, Gomes voltou a fazer besteira aos 27min, cortando com a esquerda um recuo ruim de Knight. Ele pegou fraco na bola e quase levou um gol na rebatida. Logo depois, Davies acertou a trave esquerda do goleiro brasileiro. Na terceira chance não teve como não marcar.
Young-Lee foi derrubado na área por Kaboul. Davies bateu no ângulo e fez o terceiro. Aos 37min, em um bom chute de esquerda, Hutton descontou. O gol mais bonito do jogo, porém, foi o segundo dos visitantes. Bale bateu falta na área, Crouch atrapalhou o goleiro e Pavlyuchenko pegou o rebote e acertou lindo chute sem-pulo, indefensável. Aos 49min, Petrov fez o quarto na saída de Gomes.
0 comentários:
Postar um comentário