Clássico de Manchester: Tevez diz que não se arrepende de ter trocado o United pelo City, e diz querer Rooney como companheiro de equipe

Rooney x Tevez em clássico na última temporada:
inglês fora do jogo de quarta (Foto: Getty Images)
Quando Wayne Rooney anunciou que gostaria de deixar o Manchester United, o Manchester City foi um dos primeiros clubes na cola do atacante. Por causa disso, o camisa 10 chegou a receber ameaças de morte de torcedores dos Diabos Vermelhos. O craque acabou renovando seu contrato e frustrou um amigo: Carlos Tevez, que em 2009 mudou de clube na cidade.

- É claro que eu gostaria que ele tivesse vindo para cá. Mas foi complicado para ele sair do United. Wayne é um jogador de muita qualidade. Fomos companheiros e amigos no United. Ele é um daqueles jogadores que é melhor ter no seu time do que contra. Para mim, é o melhor atacante inglês dos últimos anos. Eu fiz a mudança e até agora não me arrependo - disse o ex-corintiano ao "The Sun".

Com contrato renovado até 2015, Rooney não estará em campo no clássico deste domingo em Manchester. O camisa 10 se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e viajou sábado para passar uma semana fazendo tratamento nos Estados Unidos.

Após a derrota do Chelsea para o Liverpool no último domingo, a briga pelo título do Campeonato Inglês ficou mais acirrada. Os Blues lideram a Premier League com 25 pontos, seguidos por Manchester United (23), Arsenal e Manchester City (ambos com 20).
- Estamos entre os primeiros e acho que estamos melhores que na última temporada. Estamos evoluindo - concluiu o argentino.

0 comentários:

Postar um comentário