Jogando no St. Andrews, West Ham abriu 2 a 0 pra cima do Birmingham, mas bobeou e cedeu o empate

O West Ham deslocou-se este sábado ao reduto do Birmingham e perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do penúltimo classificado, depois de desperdiçar uma vantagem de 2-0 conseguida nos primeiros momentos da segunda parte.

Precisando vencer de qualquer maneira, o lanterna West Ham foi com tudo para cima do adversário no início do segundo tempo e abriu o placar com Piquionne, aproveitando boa jogada de Boa Morte, aos três minutos. Aos 13, bela trama ofensiva dos Hammers, que terminou com a finalização de Behrami e o 2 x 0 no placar. Mas a equipe de Avam Grant recuou demais e permitiu as subidas do adversário, que jogava com o apoio de sua torcida.

Ridgewell (5) em ação
Jerome, aos 63', reduziu o marcador e Ridgewell, nove minutos depois, voltou a colocar o encontro com um empate. O português Luís Boa Morte foi titular na equipa londrina, tendo sido substituído aos 83', dando o lugar a Dyer.

Com esta igualdade, a equipa de Londres continua a ser a dona da lanterna vermelha, contando apenas 7 pontos. Por seu turno, o Birmingham ascendeu ao 14.º posto.

0 comentários:

Postar um comentário