Abel Braga |
“Tenho contrato até maio de 2011. Em dezembro, a multa [de US$ 2 milhões] cai pela metade. Vou esperar até o fim do ano e ver se surge algum convite. Se isso acontecer, vou falar com o dono do time. Acho que consigo anular a multa pelo que eu fiz ao clube”, disse o técnico.
Abel também revelou que não foi procurado por nenhum clube recentemente – apenas o Vasco em 2009 – nem mesmo por São Paulo ou Santos. “Mas é claro que seria muito bom defender tanto um quanto outro. Mas isso é assunto que vou procurar mais no fim do ano. Quero ir embora daqui, preciso ficar perto da minha família.”
“Minha rotina aqui é bem chata, não tem nada para fazer. No fundo, eu vou para academia fazer mais exercícios, vou dar o treino... Tem pouca coisa para fazer. A única coisa que eu faço é assistir televisão. Assisto tudo que passa do Campeonato Brasileiro.”
Nitidamente chateado com sua vida nos Emirados Árabes, onde ganhou um título e outros dois vice-campeonatos nacionais, Abel ainda reiterou sua vontade de ir para São Paulo. “Estou perto de parar. Espero que antes de encerrar minha carreira, eu consiga treinar um grande paulista.”
0 comentários:
Postar um comentário