se já não basta-se duas derrotas seguidas, tricolor tem 8 titulares pendurados pra o jogo contra o Avaí na Ressacada

O São Paulo viajou para Porto Alegre com 19 jogadores relacionados para a partida contra o Grêmio, no Olímpico, nesta quarta-feira. Porém, nada menos do que oito deles correm o risco de não enfrentar o Avaí, sábado, na Ressacada.

São os casos de Rogério Ceni, Miranda, Jean, Richarlyson, Casemiro, Rodrigo Souto, Lucas e Ricardo Oliveira, todos pendurados com dois cartões amarelos. Além deles, os zagueiros Renato Silva e Samuel também têm dois amarelos, mas nem viajaram.

Nesse Brasileirão, o elenco são-paulino já recebeu 65 cartões amarelos, com destaque para Richarlyson e Miranda, com oito cada - já ficaram suspensos, portanto, em dois jogos cada.

Passadas 25 rodadas, a média da equipe é de 2,6 por jogo. O número é baixo em relação à média do campeonato, que é de 4,5. O único jogo em que a equipe passou ilesa aos cartões foi no empate sem gols contra o Vasco, no Morumbi.

Cartões vermelhos o clube recebeu poucos. Apenas Cicinho, contra o Palmeiras, e Junior Cesar, contra o Grêmio, foram expulsos, ambos no primeiro turno. Para o jogo dessa quarta-feira, o único jogador que cumpre suspensão é Jorge Wagner, que recebeu o terceiro amarelo contra o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário