Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, segue vetado pelo departamento médico. Fernandão, que não enfrentou o Atlético-GO por não ter se recuperado da lesão sofrida no tornozelo esquerdo contra o Fluminense, segue fazendo tratamento intensivo no Reffis. Na tarde desta sexta-feira, quando acontecerá a reapresentação do elenco, existe a possibilidade do camisa 15 realizar um trabalho no gramado.
Já o caso de Fernandinho preocupa. O camisa 12 torceu o joelho direito no primeiro tempo da partida realizada na última quarta-feira e não conseguiu continuar em campo. Ele será submetido a uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira para conhecer a gravidade da sua contusão.
- É difícil fazer qualquer tipo de previsão – afirmou o médico tricolor, José Sanchez.
Com tantos problemas, Dagoberto deverá ganhar uma chance entre os titulares. O técnico Sérgio Baresi deixou claro que o jogador voltou a ficar em igualdade na briga com seus companheiros.
- Domingo pode ser que ele jogue porque fez uma excelente partida. O importante é o momento atual, sempre deixei isso claro. Ele me criou uma dor de cabeça. Vamos ver o que acontece – concluiu o treinador.
CONFIRA OS GOLS DE SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO-GO :
0 comentários:
Postar um comentário