- Nessa hora, o sentimento de invalidez tomou conta de mim. Muita coisa passou pela minha cabeça. Minha autoestima caiu muito. Mas levantei a cabeça e vim para o jogo. A vida não é feita só de alegrias e, mesmo sem concordar com o que está acontecendo, preciso respeitar – lembrou o jogador.
A partida começou e, no pouco antes do intervalo, quando o Tricolor já vencia por 1 a 0, Fernandinho torceu o joelho direito. Dagoberto foi chamado para o aquecimento. Entrou no segundo tempo e, de cabeça, marcou o gol da vitória por 2 a 1, que fez o time voltar a comemorar um triunfo após exatos 32 dias.
Após a partida, o camisa 25 desabafou.
Pouco tempo depois, na saída do vestiário, aplaudido pelos torcedores presentes no saguão do Morumbi, o jogador também lembrou que o clube do Morumbi quis a todo custo negociá-lo com o Metalist (UCR).
- No passado, tive propostas muito maiores e não me venderam. Agora que surgiu uma proposta pequena da Ucrânia quiseram me empurrar. Eu tenho mulher e filha que dependem de mim e não vou para qualquer lugar – concluiu o jogador, que com a contusão de Fernandinho, poderá voltar a ser titular na partida de domingo, contra o Atlético-MG, em Ipatinga.
0 comentários:
Postar um comentário