Miranda deve atuar ao lado de Alex Silva na defesa, com o volante Rodrigo Souto novamente recuado, mas Baresi tem a opção de escalar um terceiro zagueiro de origem, talvez Xandão, já que Samuel não teve uma boa atuação diante do Goiás, tendo cometido falha decisiva no primeiro gol esmeraldino.
"Definimos pelo Samuel (contra o Goiás) por uma série de motivos, um deles é porque ele é canhoto", justificou o treinador. Samuel atuou apenas cinco vezes como titular neste ano, enquanto Xandão começou jogando 16 vezes, a última delas no revés por 3 a 1 para o Internacional, em 16 de agosto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPiDyQ0xx99BI-q5HhAswlfhhv4PdB93ekcgs2iW7NDiIegBEVZGAXEtixvarmnRrXl_9LfmyMzAvNAF_I-S5JuScnC_qGIX15eIh5H-XNlserBu5agabRbYNsGRXrNAx06OrxOjqWfBk/s200/spfc-flu-richarlyson.jpg)
O confronto com o Grêmio será às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Com 34 pontos conquistados, o São Paulo ocupa atualmente a oitava colocação do campeonato brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário