Com chuva e tempo para um rachão, Sérgio Baresi vai escalar o time na base da conversa para o jogo contra o Avaí

O São Paulo fez um treino rápido na manhã desta sexta-feira como preparação para a partida deste sábado, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Debaixo de muita chuva, os jogadores disputaram apenas um rachão, já que o embarque para a capital catarinense está marcado para às 13h.

Sérgio Baresi tem problemas para montar o time. Na defesa, Alex Silva foi expulso contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão automática. Xandão, que seria a principal opção, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ficará até três semanas em tratamento. No meio-campo, quem também não joga é Casemiro, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida.
 
Na zaga, Renato Silva deverá ganhar uma chance entre os titulares. No meio-campo, Rodrigo Souto voltará a atuar como volante, já que Jean, que não atuou no Sul por estar com amidalite, treinou normalmente nesta sexta-feira e tem presença garantida na partida deste final de semana.

No meio-campo, Jorge Wagner retorna após ter ficado fora do jogo contra o Grêmio. No ataque, Lucas, que não teve boas atuações nas últimas três partidas, pode perder a vaga para Dagoberto.

O São Paulo que vai enfrentar o Avaí para tentar acabar com a sequência de resultados negativos deverá ter: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Miranda e Carleto; Rodrigo Souto, Richarlyson, Marlos e Jorge Wagner; Lucas (Dagoberto) e Ricardo Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário