Nasri em atuação contra o time do West Ham |
O brasileiro Denílson e o espanhol Cesc Fabregas foram titulares pela equipe de Londres. Song garantiu a vitória dos donos da casa já nos acréscimos, após grande jogada de Clichy. Apesar da vitória dramática, a equipe de Arsene Wenger não pôde se aproximar da primeira posição, porque os Blues venceram o Blackburn por 2 a 1, também com um gol do final.
Já o Manchester City, que também está na briga pela ponta, perdeu contato do líder. A equipe do brasileiro Jô, que entrou no decorrer da partida, perdeu de virada, por 2 a 1, para o Wolverhampton e não saiu dos 17 pontos na tabela. Adebayor abriu o placar aos 23min da primeira etapa, de pênalti.
Milijas empatou sete minutos depois, enquanto Edwards virou aos 12min da etapa complementar. O Manchester United, terceiro colocado, joga no complemento da rodada contra o Tottenham. Outros quatro times entraram em campo neste sábado. O Everton derrotou o Stoke por 1 a 0, enquanto o Fulham bateu o Wigan por 2 a 0.
Fulham bate o Wigan com dois do Americano Dempsey:
O Fulham recebeu o Wigan no Craven Cottagge com a intenção de voltar a brigar pela parte de cima da tabela, em um campeonato tão equilibrado como vem se mostrando a atual edição da Premier League. E conseguiu com certa tranquilidade.
Aos 30 minutos da primeira etapa, o americano Dempsey aproveitou cruzamento preciso de Salcido e fuzilou a rede de Al Habsi. O segundo gol do americano veio 14 minutos depois. Novo cruzamento, dessa vez de Baird, e Dempsey finalizou com estilo, fechando o placar e garantindo os três pontos para os Cottaggers.
Com a vitória, o Fulham chega à 8ª posição com 12 pontos e entra na briga por uma vaga na Europa League. Já o Wigan encontra-se em 16º e começa a correr risco de rebaixamento.
Everton deu um grande salto na tabela ao vencer o Stoke City por 1 a 0, conquistando quatro posições na tabela:
O Everton manteve seu bom momento na Premier League e venceu o Stoke City em casa. O primeiro tempo foi de poucas emoções e raríssimas chances de ambos os lados. Ainda assim, os Toffies foram superiores por toda a partida e mereceram abrir o placar na segunda etapa.
O gol da vitória foi marcado pelo nigeriano Yakubu, aos 22 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote em chute de Tim Cahill que bateu na trave esquerda do goleiro Asmir Begovic. O Everton segue em ascendência na Premier League, chegando à 7ª posição, com 13 pontos. Enquanto isso, o Stoke não repete a performance da última temporada e se encontra no 14º lugar na tabela, três pontos a menos que o rival desse sábado.
0 comentários:
Postar um comentário