O goleiro Krul, contra, o centroavante Bendtner e o meia-atacante Walcott, duas vezes, definiram o placar.Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi equilibrado e só terminou com vantagem para a equipe de Arsène Wenger por conta de uma infelicidade da zaga do Newcastle.
Melhor em campo, Walcott abraça Eboue após marcar o primeiro dos seus dois na goleada - (Getty Images) |
A goleada foi contruída na correria dos contra-ataques. A maioria com o velocista Theo Walcott, que aos poucos deve recuperar o posto entre os titulares dos Gunners. Aos 8, o meia-atacante foi lançado em condição duvidosa, escapou da marcação e tocou por cima do goleiro.
O Newcastle também ensaiou alguns ataques, assustando o jovem promissor polonês Szczesny, dono de boa atuação. Quem participou ainda mais foi Bendtner. Aos 37, ele recebeu no lado esquerdo da grande área, cortou para o meio e soltou a bomba, no ângulo.
O placar foi fechado aos 43. Walcott foi lançado livre, invadiu a área e deslocou Krul. Resultado que, somado à vitória sobre o Manchester City, no último domingo, também fora de casa, eleva ainda mais o moral dos meninos do Arsenal.
0 comentários:
Postar um comentário