Cristiano Ronaldo "copia" Lionel Messi, marca Hat-Trick e passa Argentino na tabela de artilheiros

A goleada de 8 a 0 do Barcelona sobre o Almería não abalou o Real Madrid neste sábado. No Santiago Bernabéu, o time de José Mourinho venceu o Athletic Bilbao por 5 a 1, manteve a liderança do Campeonato Espanhol e esquentou ainda mais o clássico com o maior rival na próxima rodada. No duelo particular entre os melhores do mundo, Cristiano Ronaldo igualou o feito de Lionel Messi e também marcou três vezes.

Cristiano marcou três na vitória do Real sobre o Athletic e agora é o artilheiro da "La Liga"
Além de evitar que o Barça assumisse o primeiro lugar, o Real também continua com o artilheiro da competição: o português agora tem 15 gols, dois a mais que o argentino. Higuaín e Sergio Ramos, de pênalti, também balançaram a rede, e Llorente descontou para o Bilbao (nono colocado, com 16 pontos).

Agora, os "galácticos" somam 32 pontos em 12 rodadas, contra 31 do Barça. Antes do clássico do dia 29 no Camp Nou, os dois rivais entram em campo pela Liga dos Campeões.

O primeiro gol do Real foi marcado pelo argentino Higuaín, aos 19 da etapa inicial, após passe do compatriota Di Maria. Dez minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área e bateu de canhota, sem defesa para o goleiro Iraizoz. O Bilbao descontou aos 40, quando Llorente aproveitou rebote de Casillas.

Cristiano comemora um de seus três gols marcados contra o Athletic de Bilbao

A equipe de Mourinho chegou ao terceiro gol aos 12 do segundo tempo. Di Maria foi derrubado na área, o árbitro Alberto Undiano marcou pênalti, Sergio Ramos pediu para cobrar e bateu bem, deixando 3 a 1 no placar.

Cristiano Ronaldo voltou a marcar aos 17, de falta, com grande ajuda de Iraizoz: o português arriscou de longe, a bola passou pela barreira e o goleiro se enrolou, perdendo o tempo da defesa e deixando a bola entrar.

Aos 46, Granero foi derrubado na área. Outro pênalti para o Real. Cristiano Ronaldo cobrou com paradinha e marcou, mas o árbitro mandou repetir. Sem paradinha, o português chutou bem e fez o quinto, fechando a goleada.

0 comentários:

Postar um comentário