Com toques rápidos e envolventes, além de muita velocidade, os lusitanos comandados por Paulo Bento exibiram um estilo bonito de jogo, lembrando inclusive o que consagrou a Fúria no Mundial.
O atacante do Real Madrid foi o dono da primeira metade do jogo. Portugal até levou um susto quando David Silva perdeu um gol debaixo da trave. Mas dominou a maioria do tempo, e liderado pelo camisa 7, chegou ao primeiro gol aos 44, com Carlos Martins.
Ronaldo dominou pela esquerda, deu um elástico em Busquets e bateu forte. Casillas espalmou e Martins pegou o rebote, sem chances para o camisa 1 do Real.
Antes disso, Portugal viu um gol monumental de Cristiano ser anulado pela arbitragem. Também pela esquerda, ele deixou a defesa a ver navios e deu uma cavadinha, encobrindo o goleiro. Nani, no entanto, cabeceou a bola, completando para o gol. Mas estava em posição irregular no ataque.
Cristiano Ronaldo se revolta com a cabeçada de Nani que, apesar de já ter ultrapassado totalmente a linha, foi motivo para o árbitro anular o que seria sua obra prima no Estádio da Luz (Reuters) |
0 comentários:
Postar um comentário