Na Amsterdam Arena, Huntelaar marcou aos sete minutos do segundo tempo, aproveitando passe de Maduro dentro da área.
O técnico Bert Van Marwijk escalou os vice-campeões do mundo com Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen, Pieters, Maduro, Van der Vaart, Lens, Sneijder, Afellay e Huntelaar.
Na última partida das Eliminatórias da Eurocopa, a Laranja bateu a Suécia por 4 a 1, com dois de Huntelaar e dois de Afellay, recentemente contratado pelo Barcelona para chegar ao clube espanhol em janeiro. A Holanda lidera o Grupo E com 100% de aproveitamento (12 pontos em quatro jogos). A Turquia, do técnico holandês Guus Hiddink, está em terceiro no Grupo A, com seis pontos (a Alemanha tem 12 em primeiro).
Na cidade de Klagenfurt, na Áustria, o técnico Cesare Prandelli, escalou a Itália com novidades contra a Romênia: o meia Cristian Ledesma, nascido na Argentina, foi titular da Azzurra. O atacante Balotelli, do Manchester City, vestiu a camisa 10. Os italianos entraram em campo com Viviano, Santon, Bonucci, Ranocchia, Balzaretti, Aquilani, Ledesma, Mauri, Diamanti, Rossi e Balotelli (Pirlo, Gilardino, Cassani, Pazzini e Quagliarella jogaram na etapa final).
Balotelli, ex-Inter de Milão, vestiu a camisa 10 da Itália contra a Romênina na Áustria (Foto: Getty Images) |
Nas Eliminatórias da Euro, a Azzurra está na primeira colocação do Grupo C com dez pontos em quatro rodadas. A Romênia aparece em quinto do Grupo D, com apenas dois pontos em três jogos disputados.
O próximo compromisso da seleção de Prandelli é com a Alemanha, no dia 9 de fevereiro de 2011, em amistoso na cidade de Dortmund. A Itália volta a campo pelas eliminatórias da Euro somente em 25 de março, contra a Eslovênia. Nas mesmas datas, a Holanda pega a Áustria (amistoso) e depois a Hungria (eliminatórias da Euro).
Créditos: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário