"Misto" dos Blues vencem o fraco Zilina, em bela virada, e mantém os 100% de aproveitamento na Champions

Sturridge fez o primeiro gol dos Blues
Já classificado, o Chelsea entrou em campo nesta terça-feira com sua equipe mais jovem na história da Liga dos Campeões (média de 24 anos e 164 dias). E a garotada de Carlo Ancelotti não comprometeu: vitória de 2 a 1 sobre o Zilina, de virada em Londres, pela quinta rodada do Grupo F.

O resultado mantém os Blues com 100% de aproveitamento na competição e garantiu o primeiro lugar da chave (15 pontos), dando a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final.

O outro classificado do grupo é o Olympique de Marselha, que mais cedo venceu o Spartak de Moscou por 3 a 0 e tem nove. A equipe russa está em terceiro, com seis. O Zilina não pontuou.

No dia 8 de dezembro, os Blues encerram a participação na primeira fase contra os franceses, em Marselha. O Zilina recebe o Spartak sonhando com a primeira vitória. Pelo Campeonato Inglês, o Chelsea visita o Newcastle no próximo domingo para defender a liderança.

No Stamford Bridge, Ancelotti escalou Ramires como titular, mas poupou o zagueiro Alex, que em breve terá que passar por uma cirurgia no joelho. Aos 32 anos, Drogba foi o responsável por liderar a garotada do time londrino em campo.

Aos 19 do primeiro tempo, o atacante Bello Babatounde, de Benin, acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes, calando os 40 mil torcedores no estádio de Londres. O empate dos donos da casa só saiu na etapa final: Daniel Sturridge, dentro da pequena área, marcou aos cinco minutos.

Outro "coroa" titular, Malouda fez o gol da virada aos 39 da etapa final: depois de passe de Drogba, o francês tocou para o fundo da rede já quase em cima da linha.

0 comentários:

Postar um comentário