Na sua volta, Didier Drogba marca, Ivanovic duas vezes e Anelka completam a goleada para cima do Spartak

Ramires que era dúvida, começou a partida como titular pelos Blues
 Desfalcado de jogadores importantes como Malouda e Lampard e com Terry e Essien poupados, o Chelsea demorou 45 minutos para se encontrar contra o Spartak de Moscou, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge, pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Depois, só fez valer sua superioridade. Com gols de Anelka, Drogba (pênalti) e Ivanovic, duas vezes, os Blues golearam os russos por 4 a 1, mantiveram os 100% de aproveitamento e garantiram a classificação antecipada às oitavas de final. Bazhenov descontou.

Quem fez mais ainda foi o Olympique de Marselha, que sapecou incríveis 7 a 0 no Zilina, na Eslováquia. O atacante Gignac foi o grande destaque, com três gols. Lucho González, duas vezes, Heinze e Rémy completaram o placar. O detalhe é que todos os gols saíram até os 18 minutos do segundo tempo.

Para o Spartak, os resultados obrigam a pelo menos empatar com o Olympique de Marselha na próxima rodada, dia 23, em Moscou, para se manterem à frente no confronto direto já que, se depender do saldo de gols, a vantagem será francesa (5 a 0). Ambos somam seis pontos, mas os russos estão à frente por conta da vitória no estádio Velodrome. O Chelsea, que recebe o Zilina, só perde a primeira colocação em caso de um desastre.

Em Londres, estiveram em campo os brasileiros Alex e Ramires, pelo Chelsea, e Ibson, Alex e Welliton, pelo Spartak. De volta ao time após três jogos por conta de uma lesão no tornozelo, o ex-jogador do Benfica teve atuação abaixo da média do time e perdeu um gol claro no fim. Do time vermelho, o volante ex-rubro-negro participou bem e foi um dos destaques.

0 comentários:

Postar um comentário