Álvaro Negredo e Alejandro Alfaro saem do banco e garantem vitória do Sevilla contra o Valencia

Na véspera do dia em que completou 30 anos de idade, Luis Fabiano disse sonhar com o título espanhol. Pode ter sido um tanto ambicioso, mas o Sevilla tratou de “homenageá-lo” nesta segunda-feira. Mais velho, o atacante brasileiro viu os reservas brilharem na importante vitória sobre o Valencia, por 2 a 0, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, pelo encerramento da 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Negredo e Alfaro saíram do banco na segunda etapa e anotaram os gols da partida.

Ao lado de Renato, Luis Fabiano cumprimenta Negredo, autor do primeiro gol do Sevilla

O turco Topal foi expulso no Valência à passagem dos 25 minutos, o que deu aos sevilhanos a força necessária para baterem os blancos e igualarem-nos no quinto lugar da tabela classificativa, com os mesmos 17 pontos.

Ainda assim, a vantagem dos andaluzes só foi alcançada no segundo tempo e por intermédio de dois suplentes: Álvaro Negredo abriu o marcador aos 54 minutos e Alejandro Alfaro ampliou o resultado aos 77.

O resultado coloca o time de Andaluzia na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, na sexta colocação, com 17 pontos, um a menos que o Espanyol, atual quarto colocado. O Valencia permanece com 17, em quinto, mas com saldo superior (3 a 0). Na próxima rodada, domingo, o Sevilla visita o Zaragoza, em má fase e na penúltima posição. Já o Valencia recebe o Getafe.

0 comentários:

Postar um comentário