Demichelis declara que pode estar de saída do Bayern de Munique após vitória sobre o Freiburg por 4 a 2

 Bávaros sobem para o sexto lugar da Bundesliga com o triunfo diante do Freiburg;

 Mesmo desfalcado de vários jogadores como Robben, Klose e Ribéry, o Bayern de Munique derrotou o Freiburg por 4 a 2, nesta sexta-feira, na abertura da décima rodada do Campeonato Alemão. Com a vitória alcançada em casa, o time bávaro ganhou provisoriamente quatro posições e, com 15 pontos, ocupa agora o sétimo lugar.

De cabeça, o zagueiro argentino Demichelis abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Mario Gómez, Tymoschuk e Kroos ampliaram. Reisinger e Braafheid (contra) descontaram para os visitantes.

Demichelis marcou de cabeça o primeiro gol do Bayern na vitória sobre o Freiburg

O detalhe inusitado da partida é que devido aos vários desfalques do Bayern, o técnico Louis Van Gaal levou para o banco de reservas apenas cinco jogadores em vez dos sete usuais. Líder do Campeonato Alemão com 24, o surpreendente Mainz recebe no domingo o Borussia Dortmund, segundo colocado com dois pontos a menos, no jogo mais decisivo da décima rodada do torneio.

 Apesar de voltar a ser escalado, Demichelis insiste em sair do Bayern;


Apesar de ter voltado a jogar, inclusive tendo feito o primeiro dos quatro gols do Bayern de Munique sobre o Freiburg, o argentino Martin Demichelis insiste que quer sair do clube.

- Foi a minha primeira partida desde o início da temporada, talvez a última - declarou o zagueiro após a vitória por 4 a 2 nesta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão.

Segundo o argentino, que marcou seu gol em uma cabeçada, após perder a vaga de titular para o alemão Holger Badstuber não há mais vaga no time bávaro para ele. Demichelis afirmou reiteradamente que quer deixar o Bayern e disse que seu agente, Jorge Cyterszpiler, iniciará as negociações para que isso aconteça.

Há algumas semanas, Cyterszpiler afirmou ter ofertas de clubes de Espanha, Inglaterra e Itália e anunciou que Demichelis sairá do Bayern em janeiro. Até o momento, porém, o técnico do clube, o holandês Louis Van Gaal, se mostrou contrário à saída do zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário