Raúl comemora o terceiro gol marcado |
O resultado tirou a equipe de Gelsenkirchen da zona do rebaixamento. O time ocupa a 14ª posição, com 13 pontos. O Werder permanece com 15, em 11º.
A goleada demorou um pouco para ser construída. O primeiro gol só saiu aos 24 minutos. Farfán cobrou o escanteio na primeira trave, e Metzelder acertou uma bela cabeçada. A bola tocou no travessão e nas costas do goleiro antes de entrar: 1 a 0 .
No fim do primeiro tempo, o Schalke ampliou sua vantagem. O brasileiro Edu cobrou a falta com força, e o goleiro Wiese deu rebote. Raúl apareceu livre de marcação e mandou para o fundo da rede.
Raúl continuou impossível em campo na etapa final e marcou mais dois gols. Mais uma vez, Farfán foi lançado na direita e cruzou na grande área. A bola sobrou para Raúl que bateu firme, na saída do goleiro para fazer 3 a 0.
O quarto gol saiu aos 27 minutos. Raúl aproveitou o rebote, invadiu área, limpou a marcação e tocou, encobrindo o goleiro, fazendo um golaço e fechando o placar.
Raúl vibra com mais um gol na vitória do Schalke sobre o Werder Bremen (Foto: Reuters) |
No fim do jogo, Huntelaar quase fez o quinto gol. O holandês apareceu sozinho na grande área e testou à queima roupa. O goleiro do Werder salvou. O time de Bremen ainda perdeu Bargfrede, que foi expulso após cometer falta.
0 comentários:
Postar um comentário