Debaixo de neve fraca no norte da Inglaterra, o Chelsea sai perdendo logo aos seis minutos, quando Carroll abriu o placar para o time da casa depois de Alex recuar mal a bola para o goleiro Petr Cech. Foi o nono gol do atacante da seleção inglesa no campeonato, que assumiu a vice-liderança, atrás do búlgaro Berbatov, que marcou cinco na goleada do Manchester.
Aos 36min do segundo tempo, Kalou teve a chance de desempatar a partida, mas perdeu gol de forma inacreditável |
O empate só saiu nos acréscimos da primeira etapa. Após uma bela troca de passes entre os homens de frente do Chelsea, Kalou chutou certeiro contra a meta de Krul e deixou tudo igual antes do intervalo.
No segundo tempo, o Chelsea parecia disposto a virar o placar, mas a forte marcação dos Magpies dificultou a tarefa do time londrino. Faltando pouco mais de dez minutos para o fim da partida, Drogba marcou um belo gol de voleio, mas o árbitro assinalou toque de mão do marfinenses.
Ainda teve tempo de Kalou passar pelo goleiro Krul e, inacreditavelmente, errar o alvo com a meta vazia, perdendo o gol que daria a vitória ao Chelsea e consagraria o atacante como o homem do jogo, mas, apesar das 19 finalizações, os Blues tiveram que se contentar com o emapte e a perda da liderança para o rival de Manchester. Com 29 pontos, mesma pontuação do Arsenal, o Chelsea agora é o segundo colocado na tabela do Inglês, à frente do rival londrino no saldo de gols
0 comentários:
Postar um comentário